quarta-feira, 2 de abril de 2014

Meus lindinhos Puxa Sacos



     Olá a todas, demorei mas voltei; agora que voltei a trabalhar vai ser meio que difícil estar passando por aqui todos os dias mas vou fazer o possível.
 Bom vamos às artes venho aqui com mais novidades que aprendi a fazer meus lindinhos Puxa Saco, no começo não saiu tão perfeito assim mais com o tempo a gente vai aprimorando os conhecimentos vamos para as fotinhas...

               Este foi o primeiro que fiz, meio tortinho não tão acabado mas obtive dicas de amigas que entendem de costura (minha primeira vez na máquina de costura emprestada de uma amiga queridíssima...)






    Este já é o segundo que fiz de vaquinhas lindas usando as dicas das amigas ficou lindo melhor que o primeiro...





Daí por diante agora é isso ai colocando em prática aquilo que aprendo com as amigas de trabalho no meu serviço e das amigas que tenho por aqui e pelo facebook esses ficaram mais lindinhos ainda.

Esse de gatinho ficou meiguinho dá até dó de usá-los!!



   Se tem uma coisa que aprendi foi que não devemos ter medo de errar pois são com os próprios erros que aprendemos a ser o somos hoje, e aprendemos a ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário