domingo, 18 de maio de 2014

Saquinhos em tecido

Olá arteiras e arteiros desse mundão lindo venho aqui com mais uma arte linda cheia de fofura...rsrsrsrs
Fiz este saquinho pra uma amiga que me pediu para que ela pudesse guardar seus medicamentos e pomadas que ficam no banheiro, e vendo o resultado deste trabalho resolvi fazer mais 3 saquinhos sendo cada par um conjuntinho tenda cada um com o seu tamanho diferenciado servindo tanto para guardar medicamentos, mas também para aquelas maquiagens que ficam em nossas bolsa meio que "perdidas" ali dentro, também mais uma idéia como o de lixinho de carro é lindo, básico e como não bastasse deixando o carro mais lindo e mais afeminado kkkkkkkkk....
Aí vai as fotinhos da minha arte; ahhhh já ia me esquecendo minha COnhada rsrs, me deu a idéia de fazer destes lindinhos como saquinhos surpresa tendo mais utilidade e reutilizável...
Obrigada a visita de todos deixem seus comentários logo abaixo se gostarem e prováveis encomendas tbm pode deixar no comentário ou pelo meu facebook Regiane Passarelli é só me mandar uma mensagem por lá para acertarmos...Obrigada a todos tenham uma ótima semana!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário